25% OFF NO PIX - BLACK NOVEMBER

1.Todos quadros possuem vidros?
Todos os quadros tradicionais possuem vidros, já os quadros canvas pela sua forma que é confeccionado não necessita de vidro.

2.Os quadros são pintados à mão?
Todos os nossos quadros apesar de ter uma impressão extremamente realista não são pintados à mão, são todos impressos ou revelados em máquinas super modernas.

3.O que é o Canvas?
São modelos de quadros que estão fazendo muito sucesso atualmente. São telas em tecido de algodão impressas com qualidade hiper-realista grampeada em chassi de madeira com a opção de moldura ou sem moldura.

4.Vocês fazem quadros com minha foto?
Sim, envie sua imagem para nosso Whatsapp: (44) 9 3300-5459 ou E-mail: contato@molduramaringa.com.br, estaremos entrando em contato com você para enviar seu super quadro prontinho diretamente na sua casa.

5.Como é realizada a fixação do quadro na parede?
Os quadros devem ser fixados da maneira tradicional, com pregos ou parafusos com buchas.

6.Posso fixar com fita dupla face?
Eu Maycon não recomendo, prefiro o bom e velho parafuso, mas caso opte pela fita dupla face, procure fitas de alta qualidade e verifique a recomendação do fabricante.

7.Como é feita a impressão?
Nós optamos por trabalhar com os melhores tipos de impressão. Para o Canvas trabalhamos com impressão látex a base de agua sem odor impressa em tecido de algodão trato fino de excelente qualidade. Para os quadros convencionais utilizamos a famosa revelação fotográfica para alguns formatos e a impressão Fine Art de qualidade museológica para os formatos restantes.

8.O que faço se o quadro chegar danificado?
Nosso índice de danos beira a zero, Nós embalamos individualmente cada quadro com grande quantidade de plástico bolha, e colocamos em uma caixa de papelão resistente, com muito carinho para proteger e evitar qualquer tipo de dano, até mesmo com leves impactos, mas caso isso ocorra, você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail: contato@molduramaringa.com.br e vamos solucionar o mais rápido possível.

9.Quais são os cuidados que devo tomar com o quadro? 
Deve-se evitar a exposição direta e constante à luz solar e contato com paredes úmidas.

10.Qual o prazo?
Por ter várias opções de personalização a maioria dos nossos pedidos são feitos a partir do momento da conclusão do pagamento aprovado pela operadora do cartão ou nossa equipe quando feito à vista por transferência ou deposito. E também após aprovação da arte caso seja personalizado. Por isso pedimos de 7 a 10 dias úteis de prazo para concluirmos o seu pedido com muito amor e carinho. (O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.) Após a fabricação do seu pedido, é acrescentado o prazo de entrega da transportadora ou correios que, por questão de segurança pode variar de região para região.

11.A moldura que vocês utilizam é de boa qualidade?
Opa! Sim sim. Nós utilizamos somente materiais de alta qualidade, nossas molduras são somente fornecidas por um fornecedor, a Ruberti Molduras, reconhecida como uma das melhores molduras do Brasil.

12.Me arrependi! Quero trocar o quadro. O que devo fazer?
Apesar de ser muito difícil de você se arrepender de um produto da Moldura Maringá, valorizamos o que é combinado e vamos te entregar o que você quer e como quer. Se mesmo assim você não tiver satisfeito, trocamos o produto ou até mesmo fazemos a devolução do seu dinheiro.Clique aqui para mais informações.

13.A Moldura Maringá é confiável, os produtos realmente tem a qualidade que vocês dizem ?
Eu Maycon posso garantir para você que fazemos os melhores quadros e procuramos atender você com o maior carinho e cuidado, mas vou deixar que nossos clientes falem por mim, veja em depoimentos o que estão falando sobre nós.

14.Ainda estou com dúvida, como falo com vocês?
Para você que ainda está em dúvida disponibilizo aqui todos os nossos contatos: - Telefone fixo: (44) 3269-3350 - Whatsapp: (44) 9 3300-5459 - E-mail: contato@molduramaringa.com.br - SEGUNDA A SEXTA 8H ÁS 18H e SÁBADO: 8H A 12H