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Recebimento do produto com avaria ou defeito:

É muito importante que ao receber o seu produto pela transportadora verifique se a caixa está violada, amassada ou rasgada, e, caso aconteça algum dos casos, abra a caixa na frente do entregador e avalie o produto. Se houver alguma avaria no produto recuse a entrega. Mas caso a pessoa que recebeu não verificou isso e você abriu a caixa no prazo de até 48h* após o recebimento e o produto chegou danificado, então será necessário que você siga algumas regras para a troca: 

1-Envie fotos da embalagem toda, mostrar amassados/furos/rasgos na caixa, foto de onde aparece a etiqueta da transportadora, do produto danificado e também um relato para o e-mail [email protected] informando porque você não abriu a caixa na hora do recebimento e não rejeitou a mercadoria;

2-Embale o produto da forma como o recebeu, na embalagem original e limpa, com todos as proteções, manual, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Os quadros devem estar com as impressões viradas para dentro, face com face, embalados individualmente para que não sejam danificados no transporte.

Caso não tenha mais a embalagem original, é de responsabilidade do cliente providenciar uma embalagem segura para que o produto retorne em perfeitas condições para a loja.

A data para a coleta será combinada com o cliente e de acordo com o prazo da transportadora.

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação em até 5 (cinco) dias.

Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Moldura Maringá providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

Caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 10 dias a contar da data de recebimento do produto em nossa fábrica mais o prazo da transportadora. 

Moldura Maringá está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, como por exemplo: quebra, remendo, colagem, pintura, ou, que tenha sofrido danos no transporte (logística reversa) por não ter sido embalado adequadamente, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Qualquer avaria anula os direitos de troca ou devolução.

* Caso você tenha aberto o produto após 48h e o mesmo chegou danificado veja como proceder em GARANTIA.

Se tiver dúvidas de como proceder, entre em contato pelo nosso WhatsApp / Telefone (44) 93300-5459 ou pelo e-mail [email protected]

 

Troca ou Desistência/Arrependimento: 

Seu produto chegou, mas você não gostou ou simplesmente desistiu da compra? É simples, basta entrar em contato com a gente através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp / Telefone (44) 93300-5459, no prazo de até 7 dias após o recebimento e iremos providenciar a troca do produto ou devolução do valor da compra.

Ah! O produto devolvido não pode ter indício de uso ou avaria, ok?! :)

O produto deverá estar na embalagem original e limpa com todos as proteções, manual, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Os quadros devem estar com as impressões viradas para dentro, face com face, embalados individualmente para que não sejam danificados no transporte.

Caso não tenha mais a embalagem original, é de responsabilidade do cliente providenciar uma embalagem segura para que o produto retorne em perfeitas condições para a loja.

A Moldura Maringá está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou, que tenha sofrido danos no transporte (logística reversa) por não ter sido embalado adequadamente, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Qualquer avaria anula os direitos de troca ou devolução.

 

Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não foram despachados.

 

Reembolsos:

O reembolso por desistência ou arrependimento será feito condicionado, e, somente após a devolução e chegada dos quadros em perfeito estado à nossa fábrica, o cliente arcando então com os riscos de avaria no transporte.

1 - Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Moldura Maringá o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Moldura Maringá o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de DOC ou PIX, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O Vale Compras é válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (44) 93300-5459. 

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco pelo WhatsApp / Telefone (44) 93300-5459 ou pelo e-mail [email protected]